HQ/Livros

Notícia

Shade, The Changing Girl | Veja páginas da série do novo selo indie da DC Comics

HQ é o segundo título do Young Animal depois de Doom Patrol

13.09.2016, às 15H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois da nova HQ da Patrulha do Destino, a próxima série do selo jovem Young Animal que a DC Comics lançará, em 5 de outubro, é Shade, The Changing Girl. A editora soltou a primeira prévia com capas e páginas finalizadas:

Shade tem roteiros de Cecil Castellucci e desenhos de Marley Zarcone, e acompanha uma garota que tem uma alienígena escondida em seu corpo e aos poucos enlouquece. O selo Young Animal é gerido pelo roteirista Gerard Way, e a ideia da DC é atrair leitores que não se interessariam pelas séries tradicionais de super-heróis da casa.

Depois de Shade, as próximas séries serão Cave Carson Has A Cybernetic Eye (roteiros de Way e Jon Rivera e desenhos de Michael Avon Oeming), que vai explicar por que o personagem apresentado na DC em 1960 tem um olho robótico, e Mother Panic (roteiros de Jody Houser e desenhos de Tommy Lee Edwards e John Paul Leon), ambientado em Gotham City, com uma personagem inédita (Violet Page, herdeira e celebridade de dia e vigilante brutal à noite) e voltado a adultos.

Cave Carson Has A Cybernetic Eye começa em outubro e Mother Panic em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.