HQ/Livros

Sherlock | Editora japonesa anuncia nova adaptação de seriado para mangá

Quarta série chega em fevereiro
-

A revista japonesa Young Ace anunciou a continuação da adaptação do seriado Sherlock para uma quarte série de mangá. A última edição da revista revelou que a série adaptará o episódio "A Scandal in Belgravia", primeiro episódio da segunda temporada da produção criada por Steven Moffat e Mark Gatiss.

Intitulado "Belgravia no Shūbun", o mangá será ilustrado por Jay, mesmo artista que trabalhou nas adaptações anteriores. Nos Estados Unidos, os mangás são publicados pela Titan Books, que lançou a primeira série em 2016. As obras seguem inéditas no Brasil.

Enquanto isso, na televisão, o seriado da BBC protagonizado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman está na quarta temporada, leia a crítica do primeiro episódio "The Six Thatchers".

Leia mais sobre Sherlock

 

Bom dia. Aproveitando o ensejo desta matéria, gostaria de reforçar que o mangá Sherlock será lançado no Brasil pela Panini, conforme painel da editora na última edição da CCXP. Então, não continuará mais inédito. Abraços.

Cara eles gostão mesmo do Sherlock do Benedict Cumberbatch. To vendo Doutor Estranho faturar uns $20 milhões no Japão.

Eles não desenharam o Benedito eles fizeram eles maquiaram demais ele no papel

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus