HQ/Livros

Notícia

Social Comics estreia Image Comics com The Wicked + The Divine

Primeiro volume da série chega à plataforma de streaming de quadrinhos

24.05.2017, às 12H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Social Comics estreou em sua plataforma The Wicked + The Divine, uma das HQs mais populares da Image Comics, criação da dupla britânica Kieron Gillen e Jamie McKelvie, de Phonogram e Jovens Vingadores. O primeiro volume, A Lei de Fausto, que reúne as edições #1 a #5 da HQ, já está disponível para os assinantes.

A entrada da série no Social Comics é uma parceria com o selo Geektopia, da editora Novo Século, e marca a chegada da primeira HQ da Image na plataforma brasileira de streaming. Com um conceito similar à Netflix, e por um valor mensal de R$ 19,90, o Social Comics disponibiliza mais de 2 mil quadrinhos no formato digital. As HQs podem ser lidas no computador via web, tablet ou smartphone Android e iOS.

Acesse o Social Comics também pelos apps: Google Play / Apple Store

Em The Wicked + The Divine, os deuses antigos reencarnam a cada 90 anos como humanos, e desta vez eles ganham a forma de astros do pop para ganhar o culto dos mortais. A série criada em 2014 foi indicada ao Eisner em 2015 em três categorias: melhor série nova, melhor capista e melhor colorização.

The Wicked + The Divine é uma das 25 séries que recomendamos, no nosso especial sobre os 25 anos da Image.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.