HQ/Livros

Society of Virtue ganhará livro sobre o processo de criação dos personagens

Publicação será lançada por Thobias Daneluz na CCXP 2017
-

Thobias Daneluz lançará na CCXP 2017 um artbook de Society of Virtue, canal do Youtube que conta com paródias animadas de histórias de super-heróis. A obra mostra a criação dos personagens, processos criativos entre outras coisas que estiveram presentes na webserie. Confira as primeiras imagens: 

O desenhista estará presente no Artists’ Alley na mesa E41 e, além do livro, ele também contará com um print do canal e mais um joguinho de cards.

A websérie mostra as aventuras dos maiores heróis de Megalopolisville, enfrentando problemas que você jamais imaginaria que eles tivessem. Confira o último episódio com legendas em português:

CCXP será realizada entre os dias 07 10 de dezembro no São Paulo Expo.

Leia mais sobre CCXP

Galeria de imagens (4)

Vc viajou, só pq eu curto South Park não significa q eu não curto o trampo nacional, mas a nego vai faz série no Brasil em inglês e com legenda, mesma coisa o Quintanilha lança uma hq em inglês aqui no Brasil. Se a série e brasileira pq vendeu ela pro público gringo primeiro. Vcs na internet tira cada conclusão precipitada, da até medo, o cara traço meu perfil psicológico, eu só detono o trabalho dos outros, e ele afirma isso, não pode criticar mais nada q o cara sabe ate o q vc comeu no almoço

Brother, o que não faz sentido é tu criticar os caras por serem americanizados enquanto tu é paga pau de série gringa (e isso não tem nada de errado, todo mundo é). E se for pra depender de brasileiros como você, que adoram detonar o trabalho dos outros, os caras tão mais do que certos em focar no mercado internacional.

O que tem a ver o cu com a calça? South Park por acaso é feita por americanos con dublagem em português??? Q comparação mais tosca e sem sentido a sua.

Disse o cara com a foto do South Park.

desde o inicio não, se fosse desde o inicio era dublado, canal brasileiro pra gringo ver, esse Ian do porta dos fundos se acha, legenda em conteúdo brasileiro é ridículo, o canal é voltado pro publico de fora. Pq não fez dublado em português desde o inicio com legenda em inglês?

bem feito pra eles, quis fazer coisa pra gringo agora aprende, gringo não se importa com conteúdo feito por gnt de fora.

O canal gringo tem menos inscritos que o brazuca.

Só tem 5 pq o canal dublado começou agr é tão lançando que por semana, e desde o primeiro vídeo já tinha legendas em português!! E um dos criadores é um dosite criadores do porta dos fundos!!! Essa websérie des do início tem um apreço brasuca!!!

Com 5 video, o forte deles é o mercado gringo, o canal principal é pra lá.

Eles tem um canal com a versão dublada em português também

Webserie feita pra gringo ver pq não vão vender isso na San Diego.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus