HQ/Livros

Notícia

Sonic | Editora confirma novos quadrinhos do herói para 2018

IDW confirmou a compra dos direitos do personagem na SDCC

21.07.2017, às 22H34.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 23H00

A IDW confirmou que adquiriu os direitos para publicação de uma HQ baseada em Sonic The Hedgehog. Durante seu painel na  San Diego Comic-Con 2017, a editora confirmou o lançamento de um novo quadrinho do herói em 2018.

“Estamos conversando com roteiristas de Sonic que são queridos pelos fãs e, também, com novos profissionais. Estamos animados e em breve divulgaremos todos os nossos planos para esse quadrinhos”, afirmou Chris Ryall, executivo da IDW.

Até então, os direitos do herói eram ligados à Archie Comics, que cancelou todos os títulos baseados em Sonic em janeiro de 2017 depois de publicar histórias da franquia por mais de 25 anos. Ainda não se sabe se a IDW irá continuar a numeração da antiga editora, que é o quadrinho baseado em um game mais antigo.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.