HQ/Livros

Notícia

Sonic | IDW confirma roteirista da nova HQ baseada no herói

Ian Flynn será responsável pela história

09.10.2017, às 12H01.
Atualizada em 09.10.2017, ÀS 16H01

A IDW anunciou quem será o novo roteirista da nova HQ de Sonic the Hedgehog. A editora confirmou durante a New York Comic Con que Ian Flynn será responsável pela publicação.

Flynn, que havia escrito histórias do ouriço para antiga editora do personagem (a Archie Comics), diz que está animado em voltar a trabalhar com o herói. “Eu sempre fui uma criança que amava a Sega e o Sonic foi a minha carreira por mais de uma década. Estou animado em manter esse ouriço azul correndo, e especialmente animado em expandir minha relação com a IDW”, afirmou.

O lançamento está programado para abril; os desenhistas devem ser anunciados em breve.

Até então, os direitos do herói eram ligados à Archie Comics, que cancelou todos os títulos baseados em Sonic em janeiro de 2017 depois de publicar histórias da franquia por mais de 25 anos. Ainda não se sabe se a IDW irá continuar a numeração da antiga editora, que é o quadrinho baseado em um game mais antigo.

Recentemente, a Paramount confirmou a produção de um filme baseado no herói que terá a produção de Tim Miller, diretor de Deadpool leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.