HQ/Livros

Spawn tenta ser o novo Deadpool em HQ cômica - veja as primeiras páginas

Todd McFarlane escreve o especial que sai amanhã nos EUA
-

A Image Comics publica amanhã nos EUA uma HQ cômica intitulada Spawn Kills Everyone, e o especial em edição única ganhou sua prévia. Para não dizer que é simplesmente uma cópia do humor metalinguístico de Deadpool (que inclusive já teve seus especiais do tipo "Deadpool Kills..."), Spawn mata o mercenário e ainda o acusa de ter copiado seu visual antes:

Criador do Soldado do Inferno, Todd McFarlane escreve o especial, que tem desenhos de J.J. Kirby. Enquanto apela para o humor nos quadrinhos, McFarlane continua tentando levar Spawn de volta ao cinema - leia mais.

Leia mais sobre Spawn

Galeria de imagens (30)

Tá aí um bom personagem atrapalhado por um criador que não sabe escrever e demorou pra entregar a quem sabia.

Realmente, a logo do Deadpool é uma réplica da do Spawn.

O Spawn que já era meio que uma mistura de cópias do Homem-Aranha. do Dr, Estranho, do Justiceiro e do Motoqueiro Fantasma agora é uma cópia do Deadpool também ? E tipo, tecnicamente isso é um crossover não ? Se estão usando os personagens da Marvel na história e até citando os nomes, não deveria ter o logo da Marvel na capa ou algo assim ?

Isso se eles não se juntarem aos Princípes da Disney...principalmente o Motoqueiro Fantasma (Marvel) e o próprio Deadpool ( que certo ou tarde pode trocar a Fox pela Disney por causa da Marvel) e como resultado abandonar a maneira excrachada dele....Off.: Adoro quando ele fica fazendo piadinhas durante as lutas no UMVC3...

O soldado do inferno e tipo uma encarnação espiritual do Batman com recheio de poderes místicos todd desenhava o morcego e levou o estilo dark para sua criação, já o tagarela e uma xerox sacana do Exterminador acho que ambos tem os seus méritos. ..

Quem eu devo matar por isso?

O Spawn voltou a ser o Al Simmons? Nem lembro mais se era assim o nome dele. Parece que ele tinha virado o vilão e um outro cara tinha assumido o manto de Spawn.

Para tudo... Começa da edição um com uma nova história. TD e fod@, mas esse Spawn já acabou.

Curto muito o Spawn e o Deadpool mas se alguém copiou alguém aqui antes de alguma coisa, todos copiaram o LOBO, O MAIORAL!

Não é da série regular, é só um spin off.

É spin off, a série regular continua. E diferente do Diogo, eu continuo lendo (até onde traduziram) a 231 e continuo amando Spawn.

É um spin off. A série regular continua.

É um spin off, não é da série regular.

Tão forçando a barra!

são realidades bem diferentes a do dead e o spawn...

que m e r d a

Daqui a pouco é Motoqueiro Fantasma e Spawn soltando piadinha igual deadpool kkkkkkkkkkkkk tô falando que daqui a pouco esses filmes se tornarão filmes de princesas, vamos chamar a família toda pra diversão kkkkkkkkkk é a influência da mamãe "mickey".

Spawa cômico não dá!

Image Comics "de olho" no mercado de bonecos Pop da Funko.

O mesmo público que idolatra o Deadpool e acha o filme uma obra prima, é o mesmo que ama Transformers

Voltem para o original, por favor, Spawn não precisa ficar copiando ninguém.

vc perdeu uma que era 100 e poucos, um filler, que usaram pele humana para fazer uma iluminária, e depois a do samurai. ai desandou e vc não perdeu nada. e só o fim depois que foi bom, mas depois de muita lambança (fim normal, esperado, guerra dos deuses). e depois foi só lambança também, e dropei.

O que fizeram com vc, Spawn? Tá na hora da Image trazer Spawn para o cinema novamente (eu gosto daquele filme antigo). Tal como The Darkness (gosto do jogo) e Witchblade.

Spawn cômica!!! NÃO NÃO NÃO NÃO. PQP!!! :( :(

Tive Spawn da edição #001 à #100 com a edição americana #010. Parei pq tava caro demais as revistas. Pena cagarem assim no personagem

Saudades de ler Spawn!

É verdade, isso é um ponto XD Tem um roteiro sendo trabalhado para um novo filme há mais de uma década pelo Todd McFarlane. As últimas notícias é de que poderia rolar em breve, mas já vi notícias semelhantes nos últimos 15 anos... Essa foi a última: http://www.cinemablend.com/new/What-Expect-From-Spawn-Movie-According-Todd-McFarlane-112567.html

Até o Tick tá ganhando reboot, pq não o Guerreiro do Inferno?

Spawn deixou de ser um personagem relevante há tempos... não tem mais apelo comercial. É o típico personagem dos anos 90: anti-herói dark, com visual bacana e história meh. Era interessante no começo, quando a história do personagem ainda era uma mistério e vc ficava preso para saber o que iria descobrir a seguir. Depois que tudo foi revelado e bagunçado, qual a graça? Na minha opinião, é um personagem chato; ou eles mudam a fórmula, ou não vai sair nunca mais dos quadrinhos... Até tentaram trazer o personagem para uma vibe mais de horror e menos super herói, mas eu não achei legal. E olha que eu era fã numero 1 do personagem na década de 90...

Jura que cagaram no Spawn desse jeito ?

Spawn é um rosto que tá faltando nessa era de Super Heróis no cinema. Achei que a essa altura já teria um filme sendo produzido por alguma empresa querendo sua fatia no bolo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus