HQ/Livros

Notícia

Spider-Man Generations | Confira as primeiras imagens da HQ

Quadrinho marcará encontro entre Miles Morales e a versão jovem de Peter Parker

25.09.2017, às 16H27.
Atualizada em 25.09.2017, ÀS 18H03

A Marvel divulgou as primeiras imagens de Generations: Miles Morales: Spider-Man & Peter Parker: Spider-Man. Confira:

Brian Michael Bendis explicou que o encontro entre Miles Morales com a versão mais jovem de Peter Parker mudará a relação entre os dois. “Miles conheceu apenas o Homem-Aranha escrito por Dan Slott e o meu Homem-Aranha. Porém, o herói das histórias de Stan Lee Steve Ditko conta com um tom surpreendentemente depressivo. Lembre-se, haviam edições onde nada dava certo para Peter. Então, nesse contexto, Miles verá Peter de uma maneira diferente”, afirmou.

O lançamento de Marvel Generations são especiais em dez edições dedicados a heróis com o mesmo nome de guerra. Além do Homem-Aranha, a publicação mostrará o encontro entre o Hulk de Bruce Banner e de Amadeus Cho; o Thor de Odinson com a de Jane Foster; o Wolverine de Logan e de X-23 e Homem de Ferro de Tony Stark e Riri Williams - leia mais.

Leia mais sobre Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.