HQ/Livros

Notícia

Spider-Man Generations | “Miles verá Peter Parker de uma outra maneira”, diz roteirista

Encontro mudará o relacionamento dos dois, explica Brian Michael Bendis

28.08.2017, às 17H56.

Brian Michael Bendis, roteirista de Generations: Spider-Man, falou sobre como será o encontro de Miles Morales com uma versão mais jovem de Peter Parker no quadrinho. Para ele, o encontro irá mudar a relação dos dois (Via CBR).

“Miles conheceu apenas o Homem-Aranha escrito por Dan Slott e o meu Homem-Aranha. Porém, o herói das histórias de Stan Lee e Steve Ditko conta com um tom surpreendentemente depressivo. Lembre-se, haviam edições onde nada dava certo para Peter. Então, nesse contexto, Miles verá Peter de uma maneira diferente”, afirmou.

O lançamento de Marvel Generations são especiais em dez edições dedicados a heróis com o mesmo nome de guerra. Além do Homem-Aranha, a publicação mostrará o encontro entre o Hulk de Bruce Banner e de Amadeus Cho; o Thor de Odinson com a de Jane Foster; o Wolverine de Logan e de X-23 e Homem de Ferro de Tony Stark e Riri Williams - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.