HQ/Livros

Spider-Men II apresenta o novo Miles Morales

Personagem tem passado - e cicatrizes - aparentemente ligado ao vilão Treinador
-

Spider-Men II, continuação da saga Homens-Aranhas que começou a sair nos EUA nesta semana, já revelou logo de cara quem é o Miles Morales da Terra-616 - que o Miles Morales "normal", do Universo Ultimate, descobriu existir ao final de Homens-Aranhas.

A trama inicia com o aparato transdimensional de Mysterio, que havia permitido um portal entre os dois mundos na saga anterior, ainda ativo. Uma versão alternativa do Treinador aparece em Nova York por um desses portais, e tenta matar os dois Aranhas, Peter Parker e Miles Morales. Ao final da edição, a trama se desloca para o subúrbio endinheirado de Bloomfield Hills, onde o outro Miles Morales se encontra.

O personagem é chamado de "Mister Morales" por uma garota que parece ser uma empregada ou funcionária dele. O visual desse novo Morales mais velho é marcada por cicatrizes no rosto, e ele decide voltar a Nova York "depois de anos" para lidar com essa aparição de Treinador. Não só o presente, portanto, mas também o passado desse novo Morales agora será explicada nas próximas edições de Spider-Men II. Veja:


Lançada originalmente em 2012, Homens-Aranhas se passa majoritariamente no agora finado Universo Ultimate, onde Peter Parker havia morrido. Autores do original, o roteirista Brian Michael Bendis e a desenhista Sara Pichelli cuidam de Spider-Men II.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Galeria de imagens (16)

Credo gente, quanto mimimi. São personagens de universos diferentes, lógico que vão ter características diferentes, nem tudo vai ser igual

Falou, falou e não disse nada. Ai ai, melhor eu ir ler mesmo

Muito boa a redação dessa matéria né? Kkkk

kkk

Vide Peter Porker... rsrs

Daqui a pouco o Peter ("imortal") e o Osborn Ultimate aparecem também nesse novo universo Marvel... Mano, depois de quebrar toda a história do Peter 616, agora vão ferrar o Miles também? Ah cara, quando um autor bom vai entrar nos roteiros do Aranha?

isso se chama personagens de universos alternativos, só olhar nick fury

as hqs dele eram bem engraçadas

Cara o miles 1610 ainda é afro americano, isso n impede nada q sua outra versão de outro universo seja de outra etnia

Já falaram que esta galeria de fotos de vocês é muito ruim? Lenta e confusa (tipo saga spider man), gira para um lado gira para o outro...

Mas quem disse que MORALES tem os mesmos poderes do PETER ou outro ARANHA? Por Esse infeliz comentário logo se vê que não conhece o personagem. Os poderes do MORALES ainda não chegaram ao ápice, eles estão evoluindo ainda, diferente do ARANHA regular que adquiriu todas as habilidades desde o início. Sendo que MORALES tem o básico e também habilidades únicas, como ficar invisível, criar uma onda de explosão luminosa do próprio corpo e o ferrão, um toque que deixa seus oponentes imóveis, como a toxina existente em um tipo de aranha peçonhenta.

Novo Morales = Kane preto

Old Miles é rico??? ô louco! Bendis fazendo bendices como sempre.

Isso aí esta parecendo só mais um personagem com o mesmo nome do que o mesmo personagem em si.

Acredito que nessa realidade 616 um dos pais não conheceu seu parceiro(a) negra e se casou com um(a) latina em uma época mais cedo. Só assim pra tentar compreender isso.

Verdade, como é que tiram o personagem negro e substituem por outra minoria? Esses caras tão doidos, não é assim que se trabalha com inclusão e dessa vez erraram bem feio. Não sou fã do Miles pela forma como ele foi concebido, mas muita gente gostou, porém mais uma vez refizeram a inclusão de uma minoria da pior maneira possível.

Ué, 100 % latinizaram?

Cara, anos 90 pra nós era 80 pra eles, por exemplo, muito material de HQ que chegou aqui no começo dos anos 90 era coisa de 86 pra frente, sem contar que a Abril e Globo cagava pra cronologias. Sim nos anos 80 já houve coisas bizarras acontecendo, um claro exemplo foi a saga X-MEN Fenix Negra, após isso começou a desandar pacas, não só a equipe principal como Novos Mutantes. Começaram bem a equipe da Tempestade mas pós isso vira e volta rolava umas desconstruções que levavam os X-Men a um ponto sem rumo, só sendo reformulado de maneira "mais coesa" pós a formação da Equipe Azul e Dourada nos anos 90

O personagem é bom.....

não cara,eu lembrei agora que até o final dos anos 90 e começo de 2000 ainda era tudo normal,acho que essa loucura começou após aquele ''Massacre Marvel '' envolvendo o Onslaught

Pra ele ser o Latino falta o bigode.

''é o Miles Morales da Terra-616 - que o Miles Morales "normal", do Universo Ultimate, descobriu existir ao final de Homens-Aranhas.'' ....ok!

Me referir ao Michel Jackson mesmo HAHhaa....

mas a MJ é Michele. Michele Jones??...haha!!

MJ

Miles é excelente cara, olha que torcia o nariz de inicio!!!

Homem aranha nutella

Tipo urubu ao contrário??? Nasce negro e vira branco??...hahaha!!

Que coisa confusa...

Saga do Infinito?

Talvez seja isso que aconteça ao Miles quando ele crescer.

e acho que desde os X-MEN dos anos 80 que ela não sabe o que fazer

Latino.

Oxi, na versão ultimate o Miles é adolescente e negro com cabelo de negro e na versão 616 ele é mais latino que negro com estilo mais espânico com o cabelo mais "liso" e mais velho??? Mano!! tem horas que a Marvel não sabe o que fazer!!

Então o Miles Morales do universo "616" é Branco? Tipo, um Nick Fury branco e o outro negro?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus