HQ/Livros

Spider-Men II | Autor fala sobre a evolução de Miles Morales no Universo Regular

Série será lançada no dia 12 de julho
-

Brian Michael Bendis falou sobre a situação de Miles Morales em Spider-Men II, continuação da saga Homens-Aranhas. A série uniu o herói do Universo Ultimate com o Peter Parker da Terra-616 (ou o universo regular) e o roteirista explicou à Marvel.Com (Via Newsarama) que o herói evoluiu desde que foi inserido no novo Universo.

“Ele está em um novo universo e, agora, faz parte dos Champions e metade da [Guerra Civil II] foi baseada em pessoas lutando pela sua cabeça. Então, as coisas mudaram em sua vida e sua relação com o Universo Marvel é completamente diferente do que era na primeira série e isso é animador”, afirmou.

O mistério da identidade de Miles da Terra-616 encerrou a minissérie original, quando o Miles Ultimate dá uma busca no Google para saber se teria uma contraparte nesse mundo paralelo (assim como havia dois Peter Parker). A revelação "é só a ponta do iceberg" para a nova história, diz a Marvel.

Lançada originalmente em 2012, Homens-Aranhas se passa majoritariamente no agora finado Universo Ultimate, onde Peter Parker havia morrido. Autores do original, o roteirista Brian Michael Bendis e a desenhista Sara Pichelli cuidam de Spider-Men II, que chega aos EUA no dia 12 de julho.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Galeria de imagens (12)

E quem é o Miles do 616?

Verdade. Peter Parker é quem checa no Google sobre Miles Morales.

o universo marvel tinha qter so um aranha,como o hulk tambem,

"O mistério da identidade de Miles da Terra-616 encerrou a minissérie original, quando o Miles Ultimate dá uma busca no Google para saber se teria uma contraparte nesse mundo paralelo"; Ta errado isso redação

Nissa que dá fazer copia e cola de outros sites sem revisar o texto ou conhecer a história, ou pelo menos fazer uma pesquisa rápida na internet.

Hahaha, achei esquisito também, não estou tão louco assim

Alguém precisa rever o final da saga passada...

Vamos rever esse texto. O Peter do universo regular que pesquisou sobre o miles!

Na verdade não foi o Miles que pesquisou no google pra saber sobre o Miles 616, e sim Peter Parker 616.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus