HQ/Livros

Notícia

Spider-Men II | Veja as primeiras capas do novo encontro de Homens-Aranhas

Marvel responderá a dúvida sobre a identidade do Miles Morales do Universo regular

20.04.2017, às 15H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Marvel Comics está divulgando suas prévias para julho, e entre elas estão as primeiras capas de Spider-Men II, continuação da saga Homens-Aranhas, minissérie escrita por Brian Michael Bendis que juntou pela primeira vez o Peter Parker da Terra-616 (ou Universo regular) e o Miles Morales do Universo Ultimate. Uma das capas já questiona quem seria o Miles da Terra-616:

O mistério da identidade de Miles da Terra-616 encerrou a minissérie original, quando o Miles Ultimate dá uma busca no Google para saber se teria uma contraparte nesse mundo paralelo (assim como havia dois Peter Parker). A revelação "é só a ponta do iceberg" para a nova história, diz a Marvel.

Lançada originalmente em 2012, Homens-Aranhas se passa majoritariamente no agora finado Universo Ultimate, onde Peter Parker havia morrido. Autores do original, o roteirista Brian Michael Bendis e a desenhista Sara Pichelli cuidam de Spider-Men II.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.