HQ/Livros

Notícia

Spider-Verse | Marvel faz menção ao Homem-Aranha dos filmes da Sony em HQ

E a Tia May se transforma na Senhora-Aranha

15.01.2015, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel Comics está aproveitando Spider-Verse, o evento que reúne todos os universos paralelos do Homem-Aranha, para fazer agrados e piadas até mesmo com os aranhas dos filmes da Sony, que, por pertencerem ao estúdio, não podem ser incluídos na saga.

Em outra batalha do Spider-Verse, a Marvel também fez uma pequena menção aos Aranhas da Sony. No meio da luta, dois deles comentam terem visto teiosos que se parecem com o "cara de Seabiscuit" e "o fulano de A Rede Social", referindo-se, claro, a Tobey Maguire e Andrew Garfield. Veja a página aqui:

A Marvel também têm aproveitado o evento para dar os poderes de aranha a outras pessoas próximas a Peter Parker. Depois de Gwen Stacy, a editora criou uma dimensão em que a Tia May se torna o Homem-Aranha - ou melhor, a Senhora-Aranha. Veja na imagem abaixo (via Bleeding Cool):

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.