HQ/Livros

Spirits of Vengeance | Série estrelada por Motoqueiro Fantasma e Blade tem mais detalhes

Veja a primeira capa da nova HQ
-

AMarvel Comics anunciou a equipe criativa de Spirits of Vengeance, a série que marcará a volta do Motoqueiro Fantasmaclássico, Johnny Blaze, ao centro das histórias do personagem. Blaze dividirá a ação com Blade, Daimon Hellstrom e Satana - veja a primeira capa de Mark Texeira:

Victor Gischler escreve a HQ, com desenhos de David Baldeon. Em entrevista ao Nerdist, Gischler diz que criou personagens inéditos para a série e que a mistura de horror e macabro que o leitor verá na HQ "não se encaixaria em outro título da Marvel". "Esses não são personagens certinhos", comenta.

Spirits of Vengeance é o nome de uma série que reunia nos anos 1990 vários personagens que foram possuídos, assim como Johnny Blaze, pelo Espírito da Vingança. Na nova versão, o Motoqueiro Fantasma se alia a personagens que não estão necessariamente tomados pelo mesmo espectro.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Motoqueiro Fantasma

Galeria de imagens (23)

Devería ter uma série o blade ou motoqueiro fantasma a Marvel não pensou ainda de faze uma série com esses personagens seria foda demais

Filhos da meia noite com esses personagens mais o Cavaleiro da Lua e Elsa Bloodstone seria incrivel

verdade

Finalmente Blade volta a ter destaque, tava largado no limbo editorial da Marvel por anos...

Omelete, conserta o nome do artista! Essa primeira capa é do DAN MORA! Esse traço não é do Mark Teixeira! E a próxima capa, foi desenhada pelo Ken Lashley!!

Essa ideia é muito boa e poderia ser usada como uma série na netflix!!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus