HQ/Livros

Notícia

Stan Lee: "A única coisa que não temos espaço na Marvel é para ódio e intolerância"

Casa de Ideias publica vídeo do autor pedindo união aos seus leitores

05.10.2017, às 12H44.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 13H06

Stan Lee, principal nome por trás dos personagens mais famosos do Universo Marvel, teve um vídeo publicado pela Casa de Ideias onde condena racismo, ódio e intolerância. O autor pede para que todos se unam, pois fazemos parte da “mesma família humana”. Confira:

“A Marvel sempre será um reflexo do mundo que vemos pela nossa janela. Esse mundo pode mudar e evoluir, mas uma coisa que nunca mudará é a maneira como contamos nossas histórias de heroísmo. Essas histórias têm espaço para todos, independentemente de sua raça, gênero, religião ou cor de sua pele. A única coisa que não temos espaço é ódio e intolerância. Esse homem ao seu lado, ele é o seu irmão. Aquela mulher ali é sua irmã. E essa criança andando, Hey, quem sabe? Ele pode ter a força de uma aranha. Somos todos partes de uma grande família: a família humana e todos estamos juntos na Marvel. E você, você é parte dessa família, faz parte do Universo Marvel, que sempre está buscando melhorar e buscar a glória. Em outras palavras, Excelsior!”

Recentemente, Stan Lee recebeu uma homenagem pelo conjunto de sua obra e teve suas mãos e pegadas imortalizadas no TCL Chinese Theatre (ou Teatro Chinês) em Hollywood – leia mais.

Leia mais sobre Stan Lee

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.