HQ/Livros

Notícia

Stan Lee recebe novas acusações de abuso sexual de massagista de hotel

Quadrinista teria se masturbado na frente da profissional

12.01.2018, às 11H36.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 16H03

Stan Lee, um dos principais nomes por trás do Universo Marvel, recebeu novas acusações de assédio sexual. Segundo o Daily Mail, o quadrinista teria exigido sexo de uma massagista de um hotel de Chicago e se masturbou na frente dela no momento em que a profissional recusou.

Crédito: Reprodução/The Gifted

Os advogados, mais uma vez, negaram e disseram se tratar de mais uma tentativa de extorsão. Tom Lallas afirma que a massagista estaria atrás de dinheiro e disse que a “personalidade extremamente boa” de Lee será defendida. 

Recentemente, Lee foi acusado de assédio por enfermeiras que trabalharam em sua casa, em Los Angeles. A empresa de enfermagem teria parado de trabalhar com o quadrinista após receber diversas reclamações, que incluíam andar pelado, pedir sexo oral e “apalpar” as jovens profissionais que trabalhavam em sua casa - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.