HQ/Livros

Notícia

Stan Lee responde quem ele acha que venceria luta entre Batman e Capitão América

Pergunta foi feita durante Chicago Comic & Entertainment Expo

23.04.2017, às 10H29.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 11H51

Stan Lee foi questionado sobre uma batalha muito improvável e conseguiu sair pela tangente em sua resposta. Durante o painel 'The Men, The Myths, The Legends'  na Chicago Comic & Entertainment Expo, a  apresentadora Clare Kramer (Buffy, a Caça-Vampiros) perguntou quem ganharia em uma luta entre Batman, personagem do universo DC, e Capitão América, da Marvel.

"Sempre que alguém lhe pergunta quem ganharia em uma luta, a única resposta correta é que depende de quem está escrevendo a história."

Por mais estranho que possa parecer, o conflito entre os dois já aconteceu: em 1996, na minissérie DC vs. Marvel: O Confronto do Século, Batman e Capitão América se enfrentam. No especial publicado pelas duas gigantes, outros embates também foram mostrados, como Mulher-Maravilha contra Tempestade, Namor contra Aquaman, Superman contra Hulk.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.