HQ/Livros

Notícia

Star Trek: Boldly Go | Nova HQ da série vai se passar depois de Star Trek: Sem Fronteiras

IDW muda o formato do título a partir de outubro

19.07.2016, às 16H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A editora IDW vai criar uma nova série de Jornada nas Estrelas a partir de outubro, intitulada Star Trek: Boldly Go, que servirá de continuação para o novo filme da franquia, Star Trek: Sem Fronteiras. Veja a primeira capa:

Mike Johnson e Tony Shasteen serão, respectivamente, o roteirista e o desenhista. Atualmente eles cuidam da série mensal de Star Trek, que a IDW encerrará na edição 60 para dar lugar a Boldly Go. Atualmente essa HQ segue o formato da série de TV, com histórias isoladas de exploração de planetas, e Boldly Go adotará uma estrutura mais dramática, com um arco mais extenso.

"A HQ vai jogar todos os personagens em novas situações. Eles não vão estar todos juntos. Vamos seguir tramas múltiplas com esses personagens e colocá-los em novas situações", explica Johnson ao IGN. "A missão de cinco anos deles foi rudemente interrompida pelos acontecimentos do filme, e abrimos Boldly Go com as consequências disso."

Paramount vai lançar Star Trek: Sem Fronteiras no Brasil em 1º de setembro. 2016 marca o aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete já assistiu ao filme - veja aqui as primeiras impressões - e também visitamos o set - leia os segredos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.