HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Doctor Aphra ganha sua série solo nesta semana - veja

Ex-ajudante de Darth Vader é a primeira personagem original das HQs a ganhar seu próprio título na Marvel

06.12.2016, às 15H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Marvel Comics começa nesta quarta-feira a publicar nos EUA uma nova série de sua linha de Star Wars, Doctor Aphra, estrelada pela ajudante hacker (e ex-refém) de Darth Vader que coadjuvou na série do lorde sith (encerrada em outubro; leia nossa crítica). Veja capas e as primeiras páginas:

A trama se passará logo depois de Darth Vader #25, última edição da série escrita por Kieron Gillen. O próprio Gillen cuidará da série de Aphra, que conseguiu escapar do controle de Vader, fingindo sua morte, mas agora vive como fugitiva. Kev Walker será o desenhista.

Com isso, a linha Star Wars na Marvel ficará com três HQs fixas: Star Wars, Poe Dameron e Doctor Aphra. A garota havia sido apresentada em Darth Vader #3 e é a primeira personagem original dos quadrinhos da Marvel a ganhar um título próprio na saga.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.