HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Editora confirma HQ focada nas personagens femininas icônicas da franquia

Publicação apresentará histórias de Rey, Leia, Padmé, Ahsoka e mais

10.10.2017, às 11H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Uma nova HQ baseada em Star Wars será lançada em breve. A IDW e a Lucasfilm confirmaram uma parceria para a criação de uma série semanal chamada Star Wars Adventures: Forces of Destiny, baseada na webserie focada nas personagens femininas icônicas da franquia (Via CBR).

O lançamento está programado para janeiro e contará com heroínas como Leia, Rey, Padmé, Ahsoka e Hera. Além delas, as HQs ainda mostrarão personagens como Rose e Paige, que farão suas estreias em Star Wars: Os Últimos Jedi.

A equipe de escritores será formada por Delilah S. Dawson, Beth Revis, Jody Houser e Devin Grayson. Ao mesmo tempo, Arianna Florean, Eva Widermann, Valentina Pinto e Nicoletta Baldari farão os desenhos e as capas.

A websérie foi publicada pelo canal da Disney no Youtube e 12 dos 16 episódios já foram divulgados. Confira o primeiro, que mostra Rey enfrentando uma criatura no deserto pouco depois de conhecer BB-8: 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.