HQ/Livros

Notícia

Star Wars | HQ de Poe Dameron pode revelar o Supremo Líder Snoke

Busca pelo líder da Primeira Ordem pode ser o foco do próximo arco

11.11.2016, às 12H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Inicialmente, a HQ Poe Dameron, da linha de séries de Star Wars dentro da Marvel, envolvia a busca por Lor San Tekka (o personagem vivido por Max von Sydow no início de O Despertar da Força), mas a recém-lançada edição #8 sugere que outro personagem misterioso do Episódio VII será investigado: o Supremo Líder Snoke.

None

Na edição, Poe Dameron é procurado por C-3PO (que construiu uma rede com droides "espiões" para coletar informações que pudessem ser pertinentes à causa da Resistência) porque um dos robôs informantes começou a transmitir dados que poderiam indicar a localização de Snoke, mas a transmissão foi interrompida misteriosamente. A General Leia Organa então ordena que Poe viaje até o planeta Kaddak, onde estava o robô, e investigue o motivo da interrupção.

Como a HQ escrita por Charles Soule e desenhada por Phil Noto se passa antes dos acontecimentos do Episódio VII, é improvável que Snoke seja desmascarado na série, mas mais informações sobre o sinistro mentor de Kylo Ren podem ser desvendadas nas próximas edições, se a nova missão de Poe Dameron for mesmo o centro das atenções do novo arco.

Poe Dameron #1 | Crítica

Ao contrário de outras HQs da Marvel ligadas diretamente a O Despertar da Força, Poe Dameron não é apenas uma minissérie ou HQ limitada, e sim uma série mensal fixa. Vamos aguardar para ver se mais revelações saem nos próximos meses.

Star Wars | O que as novas HQs da Marvel revelam sobre a saga

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.