HQ/Livros

Star Wars | Livro que mostra a transformação de Leia em general chega ao Brasil

Publicação será lançada pela Editora Aleph no país
-

A Aleph lança em breve no Brasil Star Wars: Legado de Sangue, livro cânone escrito por Claudia Gray que conta a trajetória de Leia Organa, passando da princesa da trilogia original para a general de Star Wars: O Despertar da Força. Confira a capa:

A publicação se passa seis anos antes dos eventos do Episódio VII e revela toda a jornada da heroína nesse período. Quando a Aliança Rebelde derrubou o Império, a então princesa Leia acreditava que um longo período de paz iria começar. Mas o que se seguiram foram décadas de brigas sem fim e rixas partidárias no senado da Nova República. Leia, agora uma senadora influente, está perdendo a fé na política enquanto assiste seus colegas no senado, desesperados por mudanças, tomarem medidas que podem destruir o governo igualitário recém-criado.

A última princesa de Alderaan torna-se a única esperança da democracia em seu momento mais frágil, mas o passado e o futuro com o lado sombrio da Força a perseguem. O treinamento Jedi de seu filho Ben a preocupa, especialmente depois que ele e Luke param de lhe mandar mensagens, e um dos maiores segredos da família pode vir à tona e colocar em cheque sua credibilidade.

A obra apresenta o surgimento da primeira ordem e do clima que impera na galáxia nos novos filmes, além de aprofundar os conflitos de sua protagonista.

Leia mais sobre Star Wars 

Galeria de imagens (1)

Concordo a capa original era melhor http://vignette2.wikia.nocookie.net/starwars/images/0/0b/SW_Bloodline_cover.jpg/revision/latest?cb=20160206211144

Único ponto negativo é ESSA CAPA HORROROSA que a Aleph resolveu adotar no Brasil... Capa igualzinha a do livro Tarkin. Leia imperial!

Livro obrigatório para um bom fã.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus