HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Marvel anuncia uma série solo da ajudante de Darth Vader, Doctor Aphra

Série vai começar de onde a série de Vader termina

12.10.2016, às 18H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Enquanto Rogue One: Uma História Star Wars ganha nesta quinta-feira seu trailer final, a Marvel Comics aproveita o momento para anunciar uma nova série ambientada no universo: Star Wars: Doctor Aphra, estrelada pela ajudante hacker (e refém) de Darth Vader que coadjuva na série do lorde sith. Veja a primeira capa:

A trama se passará logo depois de Darth Vader #25, última edição da série escrita por Kieron Gillen, que sai nesta semana. O próprio Gillen cuidará da série de Aphra, que consegue escapar do controle de Vader mas agora vive como fugitiva. Kev Walker será o desenhista e a primeira edição sai em dezembro.

Com isso, a linha Star Wars na Marvel ficará com três HQs fixas: Star Wars, Poe Dameron e Doctor Aphra. A garota havia sido apresentada em Darth Vader #3 e é a primeira personagem original dos quadrinhos da Marvel a ganhar um título próprio na saga.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.