HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Marvel cria esquadrão de stormtroopers que sabem atirar

Conheça os SCAR troopers

25.07.2016, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Uma nova classe de stormtroopers será apresentada nos quadrinhos de Star Wars da Marvel Comics a partir da edição 21 da HQ mensal Star Wars. São os SCAR troopers, cujo diferencial é... saber atirar.

Durante um painel no fim de semana na San Diego Comic-Con 2016, o roteirista Jason Aaron disse que a ideia é justamente acabar com aquela piada de que as tropas do Império são péssimas de pontaria. "Queríamos uns stormtroopers que fossem de fato eficientes e soubessem acertar no que estão atirando", diz Aaron. A sigla significa Special Commando Advanced Recon (comando especial de reconhecimento avançado) e o visual sugere mesmo troopers mais ameaçadores, cada um com sua especialidade, todos letais:

"O próximo grande arco da HQ começa com o número 22 e os rebeldes estão tentando roubar um Star Destroyer, mas roubam um que está em péssimo estado e precisam fazê-lo voar com recurso nenhum. Eles tentam voar com esse Star Destroyer acabado, e daí nossos [novos] stormtroopers aparecem para enfrentar os heróis", resume o roteirista.

Star Wars #22 chega às comic shops americanas em 24 de agosto.

A San Diego Comic-Con 2016 aconteceu entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.