HQ/Livros

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força ganhará HQ voltada ao público infantil

O lançamento será realizado em agosto nos EUA

26.06.2017, às 14H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars - O Despertar da Força receberá uma nova adaptação para os quadrinhos focada em leitores mais jovens. Segundo o THR (Via Newsarama), o quadrinho será publicado pela IDW, contará com 80 páginas e recontará a história do longa. Confira a capa: 

Anteriormente, a Marvel havia publicado uma minissérie de seis revistas adaptando a produção dirigida por J.J. Abrams - leia mais. Agora, a nova HQ escrita por Alessandro Ferrari conta com desenhos da equipe de arte da Disney que adaptou o material dos outros seis filmes.

O lançamento será realizado em agosto nos EUA e será o primeiro da linha de quadrinhos de Star Wars voltado para o público mais jovem. Em seguida, será lançado Star Wars Adventures, uma série focada em Rey que mostrará sua vida antes dos acontecimentos do filme. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.