HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Nova HQ focará mais nos planos dos rebeldes

Kieron Gillen falou sobre o que pretende mostrar outro lado do Luke Skywalker

03.08.2017, às 16H30.
Atualizada em 03.08.2017, ÀS 17H04

Kieron Gillen assumirá em breve o roteiro da HQ principal de Star Wars e falou mais sobre o que deseja explorar. Segundo o autor, o quadrinho – que se passa entre os Episódios IV e V - mostrou apenas Luke explorando seus poderes e tentando se tornar o Jedi que ele sabe que precisa ser mas, agora, ele irá trabalhar outro lado do herói.

“O meu período será menos sobre os Jedi e mais focado no crescimento de Luke dentro do movimento Rebelde”, explicou. Além disso, o autor também pretende mostrar mais sobre Leia que, em sua visão, é a outra protagonista da história.

“Enquanto a HQ explorou Luke seguindo o caminho Jedi vemos que Leia não seguiu sua sensitividade em relação à Força. Como vimos em O Despertar da Força, ela nunca seguiu esse caminho. Por que? Obviamente, tudo isso tem impacto em Han [Solo] também”, completou. “Será mais focado na rebelião... e os planos dos rebeldes nesse período”.

Star Wars #38 será lançado em novembro nos EUA e será o primeiro trabalho de Gillen ao lado de Salvador Larocca, que trabalharam em Darth Vader

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.