HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Yoda vira aprendiz em HQ da Marvel

Trama se passa antes do Episódio I

07.02.2017, às 10H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A prometida história com Yoda que se passa pouco antes do Episódio I na HQ Star Wars da Marvel Comics, que já está acontecendo desde a edição 26, chega a um momento interessante na nova edição, a 28, que sai nesta semana nos EUA. Nela, podemos ver o mestre jedi de 900 anos passando por um aprendizado.

Intitulada "Yoda's Secret War", a história coloca Yoda numa missão solo, atraído por um planeta misterioso que parece emanar a Força. O jedi descobre que foi invocado para lá por uma pequena sociedade de guerreiros infantes, que tiram seu poder de rochas do local, impregnadas de Força. Para aprender sobre essas rochas, Yoda se submete a um desafio que se assemelha ao treinamento de Luke em Dagobah:

Na trama, o jovem "mestre" de Yoda logo se surpreende com a capacidade que o jedi tem de aprender rápido a controlar também as rochas do planeta, e Yoda termina descobrindo que todo o lugar pode estar vivo, alimentado por um coração no centro da montanha onde treina. A história, escrita por Jason Aaron e desenhada por Salvador Larroca, continuará em Star Wars #29, que sai nos EUA em 1º de março.

yoda star wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.