HQ/Livros

Notícia

Supergirl ganha novo escritor e desenhista

Criticado pelos fãs, Joe Kelly dividirá roteiros com Mark Sable

22.02.2007, às 00H00.
Atualizada em 10.12.2016, ÀS 21H01

Após um conturbado início de série, com três escritores e cinco desenhistas em 15 edições, Supergirl finalmente deve ganhar alguma estabilidade. A partir da edição 16, Joe Kelly vai trabalhar ao lado de Mark Sable (da boa HQ Grounded) nos roteiros e Ale Garza (Ninja Boy) nas ilustrações.

O trio vai continuar tentando achar um lugar para a prima do Super-Homem no Universo DC, enquanto lida com crises típicas da adolescência. Questionado no site Newsarama sobre como vê a super-heroína, o desenhista Garza diz que até gostaria de vê-la em versão emo: "pintando os cabelos de preto e sentada no seu quarto ouvindo músicas sobre chorar por antigos jogos do Nintendo".

1

None

A série da Supergirl foi alvo de críticas recentes de fãs, que consideravam a abordagem de Kelly muito machista e inconsistente com uma HQ que deveria atrair jovens leitoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.