HQ/Livros

Superman: American Alien pode ter continuação com o Batman

Max Landis fala sobre sua nova HQ com a DC Comics
-

Depois de fazer Superman: American Alien, minissérie do Superman com um Clark Kent ainda jovem, lidando com seus poderes, o escritor Max Landis - filho do cineasta John Landis que é conhecido por seus trabalhos em Hollywood, como Poder sem Limites e American Ultra - agora promete uma nova minissérie no mesmo universo, estrelada pelo Batman.

Landis tem soltado vários tuítes prometendo uma minissérie em sete capítulos que começa a sair em 2017, com um Batman em começo de carreira. Ele não revela o título, mas anteriormente já havia dito na rede que trabalha em uma HQ intitulada Superman: Agent of Batman. Mais novidades devem ser reveladas pela DC Comics na semana que vem na Comic-Con de San Diego.

Leia mais sobre DC Comics

kkkkkk. Ao menos as animações ainda são todas boas

Cara... Já deu! A DC/Warner estão expondo demais o Batman... Haja paciência!

Tenho 41 anos. Tem algum encadernado desta Liga "engraçadinha" sendo pensado? Como você mesmo citou, 1990, e sinto falta até hoje. Obrigado, um abração.

E aí, Bruno?! Beleza? Cara, essa trama da Liga que você citou saiu em Justice League International Annual 2, que foi publicada no Brasil em Super-Homem 72, de 1990. Já a história da Marvel foi uma que saiu originalmente em Marvel Fanfare 47, que no Brasil foi publicada em O Incrível Hulk 84, também de 1990. Pelo jeito, você também é um leitor veterano, hein? Abraços.

Caraca, Levi no Omelete!!! Aproveitando: ninguém nunca me respondeu, que história da Liga que o coringa rouba um tanque de guerra e parte para atacar nossos heróis durante um churrasco. Eles chamam o Batman, mas quando o morcego vê seu arquinimigo dá ré no batmóvel... Surreal! Preciso de um encadernado desta liga... E da Marvel uma história que eu sinto falta é o Aranha gripado derrotando um Hulk possuído por um alien...

Bom, se é assim, obrigado por esclarecer.

Sei...

Opa! Então podemos aguardar um encadernado bacana dela no ano que vem pela Panini??? Levi é o cara! =D

Não, isso, não. Só não foi possível colocar em 2017. Mas para 2018 já é outra história, certo?

Bom dia. A Panini só não publicou essa HQ porque quando o planejamento para 2017 foi feito (entre agosto e setembro de 2016), ainda não tinha saído o encadernado dela. Mas em 2018 já é outra história. Abraços.

Sim é boa, eu pelo menos amei a hq, é um personagem mais moderno ,porq não estamos mais na década de 90 mas não chega estranhar o personagem a essência esta ali, esta tudo ali, a historia em sim é ótima, tirando q o escritor é um fã declarado do superman,... eu adorei essa hq....

e boa msm

American Alien é uma hq muito boa, eu amei

To lendo, e cara que HQ foda! Achei as scans traduzidas em um site

Essa HQ pisa muito em mos

Incrível

Sim!

Todo arco ou minissérie de algum personagem DC ganha a versão Batman ou tem Batman no meio. kkkkk. Não sei como ninguém reclamou. kkkk

To com o dinheiro guardado a tempos pra versão encadernada da Panini. Acho que vou desembolsar pra comprar a gringa pela Amazon mesmo...

"é conhecido por seus trabalhos em Hollywood, como Poder sem Limites..." Opa, é coisa boa!

FANTÁSTICA!!!

é boa essa hq?

A panini cagou pra essa obra prima.

E nada da Panini publicar Superman: American Alien. Depois reclama dos scans.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus