HQ/Livros

Notícia

Superman | Depois da morte, Homem de Aço reassume uniforme tradicional - veja

Clark pré-Novos 52 aceita ser o super-herói novamente a partir desta semana

13.06.2016, às 19H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Com a morte do Superman dos Novos 52, a reformulação Rebirth (que zera a numeração e muda a periodicidade de títulos da DC Comics a partir de junho) começou com um único Homem de Aço em ação nas HQs, o Superman anterior ao reboot de 2011. E na edição #1 de Superman, que sai quarta nos EUA, ele deixa o uniforme preto e reassume o azulão - veja capas e as primeiras páginas:

O roteirista Peter J. Tomasi e o desenhista Patrick Gleason cuidam da série, em que o Homem de Aço tirado da realidade paralela pré-Ponto de Ignição precisa deixar sua vida de civil - em que vivia escondido no universo regular com sua esposa Lois e seu filho Jonathan Kent - e se tornar Superman mais uma vez.

Primeiro arco da nova HQ terá trama familiar

Como a série agora tem periodicidade quinzenal, Superman: Rebirth #1 saiu nos EUA no início do mês e Superman #1 já chega no dia 15. Também a partir deste mês, outros personagens herdam os poderes do Superman dos Novos 52, entre eles a outra Lois Lane e o novo Superman chinês - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.