HQ/Livros

Notícia

Superman | Edição 1000 de Action Comics contará histórias de grandes nomes da DC Comics

Publicação será lançada em abril nos EUA

20.01.2018, às 18H15.

A DC Comics divulgou a lista de roteiristas e desenhistas que participarão da edição 1000 de Action Comics, publicação especial do Superman. Além de marcar a estreia de Brian Michael Bendis,que escreverá uma história de 10 páginas com desenhos de Jim Lee leia mais -, grandes nomes da editora participarão da HQ.

A lista envolverá times criativos formados por Richard Donner, Geoff Johns e Oliver Coipel; Paul Dini e José Luis García-López; Tom King, Clay Mann e Jordie Bellaire; Brad Meltzer, John Cassaday e Laura Martin; Louise Simonson e Jerry Ordway; Scott Snyder e Tim Sale; e Marv Wolfman escreverá uma história baseada nos desenhos não publicados do finado Curt Swan.

A expectativa é que ainda mais colaborações sejam anunciadas em breve.

Recentemente, Lee divulgou um desenho onde o herói volta a usar sua famosa “cueca” vermelha por cima da calça – leia mais.

Publicação será lançada em abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.