HQ/Livros

Superman | Filho de Clark Kent estreia como super-herói - veja

Jonathan Kent inclusive tem uniforme próprio
-

A edição 2 da HQ Superman, estrelada pelo Homem de Aço da cronologia pré-Novos 52, que é casado com Lois Lane e tem um filho com ela, chegou às comic shops dos EUA nesta semana com uma novidade. O garoto, Jonathan Kent, já tem seu próprio uniforme de herói - veja:

Jonathan já vem desenvolvendo poderes aos poucos e inclusive queimou seu gato de estimação quando descobriu que, como o pai, possui visão de calor, na edição anterior. Em Superman #2, o menino ajuda o pai a derrotar um alienígena e mostra pela primeira vez que também tem uma roupa de super-herói.

A família de Clark Kent terá papel importante neste primeiro arco da HQ, reformulada nos relançamento e Rebirth da DC - leia mais.

Leia mais sobre Superman

Galeria de imagens (103)

gostei. rsrs

Agora é só se juntar com o Damian e formarem o "Jardim de infância da Justiça".

Eu também MIA, espero que seja o Clark 52, mas estou com o pé atrás. A DC não irá querer 2 Clark Kents em seu universo principal (mesmo um de certa forma estando escondido - pré Reboot). As aventuras do Superman e seu filho estão realmente demais - Só a Lois estraga tudo Hahaha não consigo sentir empatia pela personagem. Agora, do Superman antigo, o que mais curto é o lance do Clark meio tonto sendo zoado por todo mundo e o Homem de Aço totalmente o oposto disso; Porque o Clark 52 está longe de ser um tonto fingido Hahahaha! O que não é ruim, mas dilui um pouco a mitologia do personagem enraizada no imaginário popular e dos fãs, mas faz parte da coisa essa modernização - Não sou resistente ao novo como a maioria dos fãs mais radicais. Acho que as coisas mudam e então é natural uma releitura do personagem em todas as mídias de tempos em tempos.

Brian Synger viu o futuro...infelizmente

ideia bosta

Na verdade o maior culpado foi a aberração do Lobdell que estragou o personagem nos n52. Tiveram que coloca-lo na geladeira.

Se encontramos novamente haha' Eu tb tenho quedinha pelo Super 52, como vc sabe. Mas não posso negar que essas novas edições estão ótimas. Flaando nele, apareceu um novo Clark tb no pedaço. Estou com aquela ponta de esperança de ser o Super 52, mas tem MUITA coisa para desenrolar, vamos observar...

Confiram meu blog de quadrinhos: http://gothamvertiginosa.blogspot.com.br/

Não tem nada de errado a Kryptonita..na época de ouro do personagem..O Super era mais forte do que é hoje...Mas muito mais..então tinha que ter um freio para enfrenta-lo..e o maior inimigo dele acabou sendo isso: Um meteorito! Porém atualmente ele tá mais fraco que era..e isso começou na Era de Prata..nessa fase seus poders começaram a diminuir..os autores começaram a perceber que o lado quase divino do herói estava deixando ele sem graça..e ai resolveram minimizar muito de suas proezas.. Em o "Retorno do Super Homem" é confirmado mais "um corte" nos super poderes dele..diminuindo mais ainda sua invulnerabilidade e principalmente a velocidade...

Tem quem vai curtir..

Mia eu também estou curtindo essa nova fase do Azulão (Apesar de preferir o Super 52). Pelo menos vão explorar uma situação nova, que é a relação de Clark com seu Filho. Quanto a Lois é Clark nem preciso comentar, casalzinho mais sem sal Hahahahaha! Logo logo teremos outro Reboot que não vai ser Reboot ou coisa parecida...

Hehe' Isso ai vai de opinião mesmo. Eu particularmente não curto ;)

De volta ele treta com o prime? hauhauhauahuaha

Que? Como assim? Lois e Clark é o melhor casal das hq's. Pelo menos eu me envolvo bastante com eles.

que caraio de desenho tosco é esse

SuperLEK

Os poderes são uma herança da fisiologia kriptoniana, mas uma vez que o material genético foi misturado com o terrestre, algumas variações poderiam ser vistas, que nem as que vemos com os daxamitas.

Se continuarem com esse papo de forma parceria com Damian, nenhum deles terão personalidade própria.

Titãs? Que obrigação é essa deles terem que seguir os paços dos pais? Cada um que trilhe seu caminho, estabeleçam outras relações e interesses, quem sabe não virem até vilões.

Ele sendo imune a Kriptonita ja esta de muito bom, pois gosto pra caramba de Super Man porém essa barato de kriptonita é a pior cagada que ja fizeram aff!

Tomara que não seja chato como Damian.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente boa pergunta kkkkkkkkkkkkkkk

Eu estou acompanhando Superman Rebirth, está muito boa. Só o que não me agrada é o casamento do Clark e Lois, como sempre. Porém o John é um amorzinho, bem legal ver o Super levando ele para a missão e ensinando. SuperFather!

Não se sabe, ele ainda está desenvolvendo, diferente do Super, ele se machuca. Só veremos futuramente com todos poderes evoluídos.

Ele é do pré 52, em convergência eles foram parar no universo dos 52, a Lois ainda estava grávida, ele nasceu no mundo dos 52.

Bruce Wayne tem uma vida, é?

ele volta se não me engano em fev. de 2010 em dimensão DC, e acaba tendo confronto contra o Superboy Prime.

não, obrigado

Filho do Superman desse a rola no Damien haha

Que bonitinho... Que façam mais hqs e até animações com os super-filhos!

que bosta!

É DC e Marvel...essa é a banalizaçao dos super herois....serio que essa porcaria toda ajuda a vender hqs?

Até que enfim. Personagens tem que ter uma vida. Tem que seguir o tempo.. e não fazer reboot toda vez que termina um arco ou uma mini-série ..tanto Bruce Wayne quanto Clark Kent, tem suas vidas fora dos mantos ..e eles tem que envelhecer... (não sei como envelhece o Super) mas todos tem que seguir adiante. Gostei. Tanto o garoto quanto o filho do Batman. Futuros Titãs.

os poderes dele são iguais aos do Superman?

Pra mim, o Super é a pior coisa do novo universo cinematográfico da DC

A Marvel e a DC atualmente estão mto irregulares, apresentam um mar de notícias ruins, mas com uns lagos de coisas boas. Não sei dizer qm ta pior, mas acho q a parte boa está compensando em ambas

Eu gosto do filme Man of Steel, especialmente das sequências de ação, mas eu entendo que em alguns trechos a tragédia foi exagerada. É claro que a infância e a adolescência de um alien não pode ser um tranquilo mar de rosas, mas em algumas passagens deve desequilíbrio na carga dramática.

kkk o de MoS eu curto.

Alguma coisa ele tinha de acertar.

Ou mamando com fome, suga até o cérebro...

Estão "achineszando" os quadrinhos.

Não sei! Só sinto que há um lado obscuro da força querendo destruir o Super em todas as mídias.

eu vejo, pq é a extensão dos sentidos dos kriptonianos que o sol amarelo afeta, portanto os poderes são iguais pois eles são iguais.

acho que a dc quer dar um tempo pra quem era young justice e focar nos titans que o povo gosta

Se ele for diferente do damian ja esta bom

Desculpa, mas por que eles insistem nessas ideias idiotas?

:)

Desculpe se eu estiver errado, mas acho que não.. o Superboy Prime acredito que se chama Clark Kent, em homenagem ao Superman dos quadrinhos (já que na realidade dele, como a nossa, os Super-Heróis só existem nos quadrinhos). O Jon Lane, é filho do Superman com a Lois Lane, em uma realidade alternativa, nos "Novos 52"..! Fiquei na dúvida se seria, de fato, o mesmo personagem (o mesmo Jon) ou se não tem nada a ver..! https://en.wikipedia.org/wiki/Superboy_(Jon_Lane_Kent)

DC = L I X O !!!

Mas eu penso que cada um poderia desenvolver suas próprias habilidades, não vejo porque precise ser o mesmo padrão.

Com esse já são quantos?? Mil superboys?? afê...

Cara, é os mesmos poderes que qualquer kriptoniano que estivesse na terra, acho meio dificil de alterar.

concordo, falei sobre isso no tópico do HF, nada tenho contra novos personagens, desde que tenham conexão com o original e seus sucessores, como você disse "apagarem" os outros como se nunca tivessem existido.

Nada contra o personagem, só achei mau "apagarem" o Superboy Conner Kent nessa nova fase "Rebirth"..! Aliás, esse personagem é o mesmo Jon Lane Kent, dos "Novos 52" (que era vilão) ? Tipo.. é o mesmo personagem de uma outra realidade ?

KKKKK, não é que parece mesmo.

Bacana, tomara que dê certo. E quero ver a parceria dele com o Robin. "queimou seu gato de estimação quando descobriu que, como o pai, possui visão de calor" Experiência um tanto traumática essa, mas achei engraçado hauhauahuahauha.

É tipo Boruto isso ae?

Sei que ele morre na Crise Infinita. Não sei se usam ele depois disso.

Esse desenho aí acima está parecendo um mini Jackie Chan com uniforme do super homem

Cesárea na hora

é uma ideia interessante, tem tudo pra dar certo, mas tem que criar personalidade prorpia pro JK

O que aconteceu com o Superboy Connor Kent?

Hm. Quer dizer que o Bryan Singer tava certo no fim das contas?

Eu gosto da ideia dele ter um filho. Mas deem uma variada nos poderes, não precisa ser os mesmo que o do pai.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus