HQ/Livros

Notícia

Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

Redesenho vai acompanhar a mudança na continuidade prometida para março e abril

13.01.2017, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Além de mexer na continuidade do Superman, a história "Superman Reborn" que a DC Comics fará a partir de março nas séries do Homem de Aço também apresentará um novo uniforme para o super-herói. Veja abaixo a roupa - com a volta das botas vermelhas, um novo cinto e a remoção das pulseiras - que estampa a capa de Superman #20:

"Superman Reborn" abordará as origens da atual família do Homem de Aço - que voltou do universo pré-Novos 52, em que um Clark Kent mais velho era casado com Lois Lane - e também as do finado Superman dos Novos 52.

Além de explicar como é possível que exista hoje um Clark Kent sem poderes no Universo DC, a editora - que promove a história com a clássica sugestão de que "nada é como se acreditava" - finalmente abordará a subtrama de Mr. Oz, o personagem misterioso que está por trás de eventos da vida dos dois Homens de Aço nas HQs há dois anos. Todos apostam que Mr. Oz na verdade é o Ozymandias de Watchmen, e não por acaso a DC promete explicar a presença de Watchmen no Universo DC no primeiro semestre de 2017.

A história começa em Superman #18, em que um dos prisioneiros de Mr. Oz (provavelmente Tim Drake) consegue escapar e chega até Clark, Lois e Jon Kent. "Superman Reborn" depois se estende pelas HQs Action Comics #975, Superman #19 e Action Comics #976. Superman #20 sai em seguida, com o redesenho da roupa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.