HQ/Livros

Notícia

Superman | HQ revela que Jor-El poderia estar sob o controle mental do Dr. Manhattan

Publicação deve ter ligação com Doomsday Clock

09.11.2017, às 11H44.
Atualizada em 09.11.2017, ÀS 12H04

A edição 991 de Action Comics mostrou o embate final entre o Superman e o Mr. Oz, que na verdade era seu pai biológico, Jor-El. A publicação revelou diversas respostas sobre o vilão, mas ao que tudo indica ele estava sendo controlado pelo Dr. Manhattan. 

Logo no início, Oz explica o motivo por tentar convencer o Homem de Aço e sua família a deixar a Terra: “Eu não gosto de fazer isso, mas eu sei o que está chegando. É muito maior e muito mais poderoso do que você”, afirma. Pouco depois, o Superman destrói o cajado que seu pai leva consigo - que aliviava a dor da Kryptonita alojada em sua cabeça. Ele, então, revela que está doente, que "alguém o obrigou a fazer isso" e pede desculpas ao filho, mas acaba sendo teletransportado. Confira:

A expectativa para o destino de Jor-El é que ele seja revelado em Doomsday Clock, publicação que unirá a Liga da Justiça com Watchmen.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.