HQ/Livros

Notícia

Superman | Identidade do Mr. Oz pode ter sido revelada

Spoilers à frente!

20.07.2017, às 11H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois de "apagar" os Novos 52 e unir as duas versões do Superman, pré e pós-Novos 52, a DC Comics ainda precisa explicar quem é o Mr. Oz, personagem enigmático que tem vigiado a vida do Homem de Aço há cerca de três. Na San Diego Comic-Con 2017 , o Bleeding Cool diz ter ouvido fontes que sabem a identidade de Mr. Oz. Spoilers após a galeria abaixo.

Apesar das pistas, não se trataria do Ozymandias de Watchmen, como todos apostam. O personagem em questão - que já disse nos quadrinhos que Superman sempre se levanta quando é derrubado "porque eu o ensinei assim" - seria na verdade Jor-El. Não o pai do Superman estabelecido após o reboot de Crise nas Infinitas Terras, e sim o Jor-El da continuidade original da DC - que estaria usando os poderes do Dr. Manhattan para reunir todas as versões alternativas de seu filho em um único Superman.

Mais informações podem sair ainda nos próximos dias. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.