HQ/Livros

Superman morre de novo - com direito a capa dura

Superman: The Death and Return of Superman Omnibus sai em setembro
-

Quase 800 páginas que marcaram os quadrinhos - e o mundo - no início dos anos 90. A DC lança em setembro uma coletânea gigante com as principais histórias desde a morte do Super-Homem até seu triunfal retorno.

Superman: The Death and Return of Superman Omnibus reúne histórias das quatro séries do Super-Homem envolvidas na saga da morte do herói, com o trabalho de criadores como Louise Simonson, Roger Stern, Jerry Ordway, Karl Kesel, Jon Bogdavone, Tom Grummett e outros.

Dan Jurgens, que escreveu e desenhou a monumental história da morte, fará uma nova capa para a coleção (veja ao lado).

O volume em capa dura tem 284 páginas e sai em 12 de setembro. A não ser que a Marvel processe a DC antes pelo uso da palavra Omnibus - que até agora era o nome oficial para as coletâneas gigantes da editora concorrente.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus