HQ/Livros

Notícia

Superman morre novamente nas HQs nesta semana - veja a prévia da edição

Arco "The Final Days of Superman" chega ao fim antes da reformulação Rebirth

23.05.2016, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A edição 52 da série Superman, a última da atual HQ antes da reformulação Rebirth (que zerará a numeração e muda a periodicidade de títulos da DC Comics a partir de junho), sai nesta quarta-feira nos EUA e trará com ela a morte do atual Homem de Aço da cronologia dos Novos 52. A tragédia pode ocorrer pelas mãos do duplo solar do Superman - veja a prévia:

No atual arco, que se chama apropriadamente "The Final Days of Superman", o condenado Denny Swan ganha a personalidade do Homem de Aço e sua carga de energia solar ao ser atingido por uma rajada do pulso solar de Superman impregnada com o genoma do kriptoniano. A trama já coloca o Clark Kent pré-Novos 52 no meio da ação - e ele será o principal Superman ativo do Universo DC após a reformulação editorial (saiba mais).

Pelo que mostra a prévia de DC Universe Rebirth #1, a morte do Homem de Aço dos Novos 52 repercutirá em noticiários e afeta outros personagens. Ainda não está claro, porém, se esse Clark Kent sobreviverá ao fim da atual série, apenas sem seus poderes (que ele já vinha perdendo ocasionalmente nas histórias desde o ano passado).

A partir de junho, outros personagens herdarão os poderes do Superman dos Novos 52, entre eles Lois Lane e o novo Superman chinês.

Batman, Superman e Mulher-Maravilha ganharão nova série juntos

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.