HQ/Livros

Superman | Mr. Oz revela sua identidade para o Homem de Aço

Cuidado, spoiler!
-

Um dos grandes mistérios recentes do Universo DC foi revelado: a identidade do misterioso Mr. Oz. Nesta semana, nos EUA, começou o arco The Oz Effect – uma história que vai falar a verdade sobre Mr. Oz e porque ele se importa tanto com o que acontece com o Superman e sua família. Atenção com spoilers.

Durante a HQ, Mr. Oz vai transportar o Superman para Fortaleza da Solidão para uma conversa e, então, ele mostra sua verdadeira identidade. Ele é Jor-El, pai biológico do Superman. O Bleeding Cool havia lançado essa possibilidade recentemente, mas agora a HQ confirma a identidade do personagem. Confira a galeria: 

Ainda não foram dados muitos detalhes sobre o retorno de Jor-El, mas ele não seria o pai do Superman estabelecido após o reboot de Crise nas Infinitas Terras e, sim, o Jor-El da continuidade original da DC – que estaria usando os poderes do Dr. Manhattan para reunir todas as versões alternativas de seu filho em um único Superman. 

Leia mais sobre Superman

Galeria de imagens (77)

Verdade, nunca mais vi o Superboy em nada

Cara Superboy tem que aparecer kkk

Cara to na mesma kkk

vamos ter que verificar se tem uma parodia na revista da Mad kkk

e tudo terminou com éu, ate termino com "créu" kkk

ou tambem o Superboy prime

eu pensei que era o Ozymandias mano

E eu pensando que fosse o Ozzy Osbourne... Bom... Sonhar não custa nada!

Ainda bem que o Superman que eu acompanho atualmente é o da Terra Zero.

Pensei que fosse o Alfred Neuman hahaha

Vai acabar que o super vai entrar em atrito com seu pai e terão um grande confronto causando a morte de um dos dois....Mas não era esse Mr Oz que achavam ser o Dr Manhathan de alan moure?

Se ele quer unir todas as versões do Superman, significa que vai ter um Superman com armadura cósmica ou uma versão pré-crise?

Errooou. A ENTIDADE (não demônio) chamasse Aiwass, OZ é um Liber escrito por Crowley e ditado por Aiwass. Ele recebeu a lei de Thelema e não um modo de influenciar pessoas já que um dos princípios básicos da lei de Thelema é que "Cada homem e cada mulher é uma estrela" logo vivem suas vidas singulares. E ele não era gay, era panssexual, não era bruxo era mago o que faz tanta diferença quanto chamar um pastor de padre e visse-versa.

Ainda bem que o Superman que eu acompanho atualmente é o da Terra Um.

um site publicou uma suspeita, na época

cara, dc depois dos novos 52 só tem feito coisa ruim...até qeu deu uma melhorada com renascimento

Decepção

q?

Ué, então tiraram o demônio da condição de pai da Mulher Maravilha e o colocaram com pai do Superman? Pois segundo o satanista Aleister Crowley; 12 de outubro de 1875 e faleceu em 1947, Oz foi um demônio por ele "contactado" nas pirâmides do Egito, através do qual recebeu informações de como influenciar a música, moda, comportamento de todas a gerações a partir dali...esse bruxo gay, teve seu demônio homenageado com filmes (o mágico de OZ), na música, onde notasse sua imagem de disco dos Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, Black Sabbath, David Bowie, Raul Seixas e etc. Logo a DC tirou o cão da posição de pai da guerreira amazona, e deu um outro bicho ruim pra ser pai do super. LOUCURA.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha só! É o Jor-El, o irmão do Joréu, que voltou do beleléu, encontrou o Kal-El e tirou o chapéu, feio pra dedéu, um olho na terra e outro no céu, pronto pra fazer o maior escarcéu!

E eu pensei que seria o Alfred Neuman o cara por trás de tudo hihihihi

Dorothy's revenge?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus