HQ/Livros

Superman | Primeira história de Brian Bendis pela DC será na edição 1000 de Action Comics, diz site

Publicação será lançada em abril
-
Divulgação/DC Comics
 - Divulgação/DC Comics

O primeiro trabalho de Brian Michael Bendis pela DC Comics será uma pequena história do Superman em Action Comics #1000, informa o CB. A publicação será desenhada por ninguém menos que Jim Lee, atual co-editor da editora.

Recentemente, o escritor falou que havia trocado a Marvel pela DC Comics justamente por conta do Superman e boatos ressentes afirmam que ele assumirá a série mensal do herói acompanhado dos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado leia mais.

O lançamento está previsto para abril e coincidirá com o aniversário de 80 anos do Homem de Aço. 

Ao longo de 18 anos na Marvel, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart.

Leia mais sobre Brian Michael Bendis

Galeria de imagens (126)

hahahahahahahahahaha!! A trindade do Omelete deve estar de férias, pq os estagiários estão fazendo a festa postando tudo sem revisão.....

A vantagem de se trabalhar com quadrinhos é que você pode ser co-editor e se você precisar por a mão na massa você vai com o maior prazer, imagina ser engenheiro e ter que assentar tijolo (não desmerecendo quem trabalhe com isso)?

Omelete, vou perguntar novamente, ESTÃO CONTRATANDO?

Boatos ressentes? Tipo estes boatos ressentiram alguém? Jim Lee ficou magoado?

Jim Lee desenhando, a história eu não sei se vai ser boa, mas os desenhos com certeza vai, Jim Lee mestre!!!

Daqui um ano e meio vamos ver o que o pessoal acha do trabalho dele. Eu já vi essa história antes.

Ressente do verbo ressentir: re + sentir; ação de sentir algo novamente. Obviamente não cabe no texto acima, mas o verbo está certo no lugar eŕrado. Gladson Pendragon: Me ressinto de ler esse ressente em um texto jornalístico com intuito diverso do intentado...

00:07 e ainda temos "ressentes" no texto... sera q vai ser corrigido?

"Ressentes" aqui, "Impecilho" ali... Não é querendo ser chato, mas tá osso, viu? Um site do nível do Omelete, com tantos erros gramaticais assim...

Hum... Bendis com fome e Ivan Reis. Estou empolgado.

Gente... "Ressentes" não dá né? Sei que erros acontecem mas vcs são site de referência! Mais cuidado na revisão...

Pesquisas mostram que você é um spammer ridículo....

Mestre, dá um desconto. Tudo bem que Bendis não vai bem com equipes tipo X-Men e Guardiões. Mas, falando em heróis urbanos, ele consegue fazer bons trabalhos. Aliás, foi um criador muito importante na Marvel de um modo geral, nesses últimos anos.

Caraca, boatos "ressentes". Doeu meu coração de 7° período de Jornalismo (aliás, iria doer ainda que eu estivesse na 5ª série...)

Ressentes? Ressentes? Parece que caiu o nivel de português dos redatores do Omelete.

Você pode, por exemplo, trocar o reSSEnte por reCente.

Sr. FÁBIO DE SOUZA GOMES, há um erro ortográfico em seu texto. O correto é RECENTE.

Como alguém ainda consegue ter boa expectativa com alguma coisa escrita pelo Bendis....

ressentes ressentes ressentes ressentes ressentes ressentes ressentes Revisão galera, revisão ...

aii essa doeu

PLEONASMO VICIOSO: "RECENTEMENTE, o escritor falou que havia trocado a Marvel pela DC Comics justamente por conta do Superman e boatos 'RESSENTES'...". sem falar o "ressentes", claro. (meus óculos trincaram e meus olhos sangraram com esta).

erro de digitação apesar de ser feio é entendível, tu bate uma tecla errada, vai uma letra a mais, come uma letra. Mas ressentes não dá companheiro. O Omelete depois da CCXP abandonou o site, abandonou os videos, qualidade só desce.

Até o começo dos anos 2000, havia uma figura muito comum nas redações: REVISOR DE TEXTOS. Como conseguem deixar passar "ressentes"? RECENTES, pô. Vai estudar, estagiário!

"ressentes" doeu, hein?

Progrediu na carreira.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus