HQ/Livros

Superman | Produtores do filme podem estar interferindo nas HQs

George Pérez reclama que estava "produzindo storyboard"
-
superman
superman

O quadrinista George Pérez explicou há alguns dias os vários motivos pelos quais abandonou roteiros e desenhos da série de Superman na DC Comics. Mas acaba de revelar mais um, e significativo: os produtores do filme Superman: o Homem de Aço estão interferindo nas tramas da HQ.

Pérez esteve na Toronto Comic Con reclamando dos editores e todos-poderosos da DC, e de como estes estariam sujeitos a mandos e desmandos da produção - incluindo aí Christopher Nolan - para o cinema.

"Eles têm que lidar com as pessoas que produzem os filmes, que também podem dizer o que deve acontecer nos gibis. Meu medo é que eu parasse de produzir um gibi e começassse a produzir um storyboard do filme, e não era isso que eu queria", disse Pérez em um painel com fãs.

Enquanto se sabe que a relação entre universos de quadrinhos e de filmes tente se aproximar na Marvel (pelo menos no visual), ainda não se tinha ouvido falar do mesmo acontecendo na DC. Por outro lado, sabe-se que na outra série mensal do Superman, Action Comics, o escritor Grant Morrison tem grande liberdade com os roteiros.

A DC não se pronunciou.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Superman: o Homem de Aço
Leia mais sobre George Pérez

 

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus