HQ/Livros

Notícia

Superman | Retorno de Eradicator resulta na morte de personagem clássico

Superman #3 saiu nesta quarta (20) nos EUA

20.07.2016, às 12H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Esse post tem spoilers de Superman #3

Superman #3 foi lançada nesta quarta-feira (20) nos Estados Unidos. A HQ continua o arco "Filho do Superman," - escrito por Peter J. Tomasi e Patrick Gleason, com Jorge Jimenez na arte - no qual Clark Kent e Lois Lane do universo pré-Novos 52, junto com seu filho, Jonathan, se ajustam à vida no seu novo mundo e lidam com o crescimento do garoto. 

No fim do capítulo #2, um novo Erradicador aparecer na vida do Homem de Aço surgindo no Forte de Solidão do Superman dos Novos 52, que morreu recentemente. Desta vez, o Erradicador acredita que a melhor maneira de preservar o legado de Krypton é com o próprio Jonathan, e deseja eliminar todo traço de DNA humano presente no corpo do garoto, tornano-o 100% kryptoniano. 

Obviamente essa ideia não agrada Clark e Lois, mas eles são pegos de surpresa quando o Erradicador tenta sugar a parte humana de Jonathan. Para impedir que isso aconteça, Krypto pula na frente do garoto e é absorvido pelo vilão da história, aparentemente resultando na morte do super-cão. 

Mais cedo na HQ, o Erradicador explica que ele sugava os criminosos em Krypton e depois os lançava na Zona Fantasma, então é possível que Krypto ainda esteja vivo, mas o acontecimento impacta Jonathan - que há algumas edições matou, sem querer, o gato da família - imediatamente, e o garoto termina o capítulo com sangue nos olhos diante do que parece ser a morte do cachorro.

A família de Clark Kent terá papel importante neste primeiro arco da HQ, reformulada nos relançamentos e Rebirth da DC - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.