HQ/Livros

Notícia

Superman vai virar um Lanterna Amarelo

Herói será possuído pela entidade Parallax para enfrentar Sinestro

14.09.2017, às 16H12.
Atualizada em 14.09.2017, ÀS 17H00

Superman vai “virar” um Lanterna Amarelo. Na edição #30 de sua história solo, o herói é possuído pela entidade Parallax para que ela consiga enfrentar Sinestro. Confira as imagens na galeria abaixo:

Desde que voltou a vida, Sinestro começou a caçar a entidade do medo conhecida como Parallax, um ser que ele usou como fonte de energia no passado. Agora, o vilão quer encarcera-lo de uma vez por todas e, por isso, Parallax usa Superman como hospedeiro para lutar contra Sinestro até a morte.

Parallax quase consegue vencer Sinestro, que é salvo pelo seu exército. No fim das contas, a entidade deixa o Superman, mas o herói ainda servirá de aliado contra o poderoso vilão.

A história é escrita por Keith Champagne, Patrick Gleason e Peter J. Tomasi, com desenhos de Doug Mahnke e Jaime Mendoza.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.