HQ/Livros

Notícia

Superman: Year One de Frank Miller mostrará o Homem de Aço antes do uniforme

John Romita Jr. detalha o período em que se passará a HQ

14.08.2017, às 16H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Superman: Year One, HQ de Frank Miller que mostrará os primeiros anos do Homem de Aço, não será exatamente uma recontação da história de origem. É o que disse o desenhista John Romita Jr. no fim de semana, durante a Boston Comic Con.

"Eu vi as reações online, 'meu Deus, de novo uma origem do Superman', mas [a HQ] não é exatamente uma nova versão da origem. É sobre o pós-origem, depois que ele aterrisa [na Terra], o que acontece no tempo entre a aterrisagem e o momento em que ele descobre quem é", diz Romita. Segundo ele, na HQ Clark não sabe que é alienígena até seus pais lhe contarem. "Ele só pensa que é alguém especial, e não aparece de uniforme até o fim. É similar a Demolidor: O Homem sem Medo nos anos 1990, o período que antecede o herói vestindo seu uniforme pela primeira vez."

Segundo Romita, a graphic novel será mesmo extensa - pode ter 100 páginas mas pode ter 200, no fim - e "tem um milhão de pessoas nela", diz em referência aos coadjuvantes que estarão na história.

Miller é conhecido pelo clássico Batman: Ano Um, que também recontou a origem do Homem-Morcego e trabalhou recentemente em O Cavaleiro das Trevas III.Por enquanto não há data para a publicação da história.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.