HQ/Livros

Notícia

Supermouse vai voltar aos quadrinhos para celebrar 75 anos

Dynamite fecha acordo para criar séries do rato e também de Charmed

06.10.2016, às 12H21.

Supermouse vai voltar aos quadrinhos depois de quase 30 anos. A Dynamite Entertainment anunciou que adquiriu os direitos sobre o rato superpoderoso e criará uma série de Mighty Mouse em 2017, quando o personagem comemora 75 anos. A licença faz parte de um pacote negociado com a CBS que incluirá também uma nova série em quadrinhos de Charmed.

None

Criado em 1942 como uma paródia de Superman, Supermouse tem superforça e poder de voar, habilidades que ele usava no combate contra malignos felinos. O desenho fez enorme sucesso na década de 1940, quando seus personagens cantavam parte dos diálogos, como o bordão "Supermouse seu amiiiiiiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiiiiiiigo!". A última HQ inspirada nos desenhos foi publicada pela Marvel em 1990 e durou dez edições.

Charmed está retornando às HQs depois de passar pelas mãos da Zenescope Entertainment, que continuou as histórias depois do fim da série de TV das jovens bruxas, estrelada por Shannen Doherty, Alyssa Milano e Rose McGowan. As duas HQs ainda não têm equipes anunciadas e fazem parte da leva de novidades da Dynamite na New York Comic-Con, depois de novas HQs de 007, de Barbarella, Vampirella e Spirit.

A NYCC começa nesta quinta e vai até domingo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.