HQ/Livros

Superwoman | Lana Lang vira a heroína e precisa enfrentar irmã de Lex Luthor em HQ

Publicação foi lançada recentemente no Brasil
-

A Panini lançou recentemente no Brasil Superwoman Vol.1, publicação que mostra Lana Lang assumindo o manto de heroína e tentando salvar Metrópolis. Na HQ, ela absorveu a energia vital do Superman dos Novos 52 após sua morte e ganhou poderes parecidos com o Superman Vermelho dos anos 90, feita de energia e capaz de manipulá-la. Confira as primeiras imagens:

Quando o Superman dos Novos 52 foi morto, sua energia vital deixou seu corpo como a explosão de uma supernova e uma das duas Lois Lane do Universo DC herdou seus poderes tornando-se a Superwoman, contando com poderes clássicos como voo, superforça, visão de calor... Porém, existe outra heroína de mesmo nome que também está defendendo Metrópolis: Lana Lang. Quando uma delas perece em combate, a sobrevivente terá de lidar sozinha com essa responsabilidade.

Auxiliada por Aço (e sua também heroica sobrinha Natasha Irons), a Superwoman precisará desvendar os segredos da morte de sua parceira e lutar com todas as forças para não ter o mesmo destino e ainda enfrentar a irmã de Lex Luthor, Lana Luthor, a Ultrawoman.

Leia mais sobre Superwoman

Galeria de imagens (14)

Depois

Isso aconteceu antes ou depois da "fusão" que retornou com o super antes dos novos 52?

As duas são, até a Lois morrer.

A Lois novos 52 ganhou poderes do Superman novos 52 e depois morre em combate. A Lois pré novos 52 tá viva e casada com o Superman pré novos 52.

mas Superwoman não era Lois? agora é a Lana? daqui a pouco será a Martha (save martha)!

Isso sim é uma caçada da DC

Que bagunça!!!!

Deixa ver se entendi...Haviam 2 Lois, uma virou a Superwoman, aí morreu em combate...Então só tem 1 Lois agora, certo? E é a Lois so Super pré-52 que "misteriosamente" surgiu no universo dos novos 52?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus