HQ/Livros

Notícia

Teen Titans | HQ dos Novos Titãs será relançada nos EUA com nova formação

Will Pfeifer e Kenneth Rocafort assumem a série em julho

08.04.2014, às 18H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A série dos Novos Titãs termina nos EUA neste mês, como a DC Comics havia anunciado, mas em julho Teen Titans já retornará, com nova formação. Segundo o Newsarama, o roteirista Will Pfeifer e o desenhista Kenneth Rocafort ficarão a cargo da HQ - com Robin Vermelho, Moça-Maravilha, Ravena, Casamata e Mutano.

Teen Titans

None
Teen Titans #1, capa por Kenneth Rocafort

De acordo com a editora, esses novos membros da superequipe vão oferecer "ideias empolgantes, audaciosas e às vezes perigosas" à missão de proteger um mundo superpovoado por adolescentes superpoderosos.

A última vez que Teen Titans teve sua numeração zerada pela DC foi em setembro de 2011, como parte da iniciativa Novos 52. Na época, a remodelação envolveu a troca da equipe, enquanto este novo recomeço com Pfeifer e Rocafort deve seguir a trama estabelecida nesses últimos anos, apesar das novidades na equipe e no enfoque das aventuras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.