HQ/Livros

Notícia

Thanos deve dominar a entidade Fênix

HQ vai mostrar o que acontece quando o vilão vence

19.09.2017, às 18H58.

A Marvel divulgou duas imagens da 14ª edição da HQ de Thanos, que mostrará a segunda parte da história onde o vilão vence. O desenho revela que o Rei de Titã domina a entidade Fênix. Confira: 

Donny Cates, escritor da HQ, recentemente revelou mais detalhes sobre a história. “Ninguém teve uma ascensão tão grande e uma queda tão rápida quanto o Titã Louco. Ao longo dos anos, Thanos esteve mais perto de vencer do que qualquer outro vilão da Marvel e conheceu a derrota todas as vezes. Quero dizer, ele destruiu a vida de metade do universo e mesmo assim acabou derrotado. E acredito que seja hora dele ter o que lhe é devido”, afirmou - leia mais.

A publicação será lançada em novembro nos EUA como parte da iniciativa Legacy, que vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.