HQ/Livros

Notícia

Thanos | Veja as primeiras páginas da série solo do vilão da Marvel

Jeff Lemire e Mike Deodato cuidam da HQ que estreia em novembro

21.10.2016, às 16H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

No dia 16 de novembro a Marvel Comics começa a publicar a nova série de Thanos, com roteiros de Jeff Lemire, e a primeira prévia (com as páginas sem os balões) foi divulgadas. Veja abaixo, com as capas da primeira edição:

Anteriormente, Lemire já havia dito que tem pesquisado bastante as histórias clássicas com Thanos e lido coisas como Darth Vader - a série de Kieron Gillen que é uma das melhores da linha Star Wars na Marvel. O brasileiro Mike Deodato, que desenhou recentemente o arco "Vader Down", inclusive será o desenhista de Thanos.

O roteirista diz que escrever um personagem com poderes de deus pode ser algo desinteressante ou fascinante, e para entender o que move Thanos ele diz que a família do titã se fará presente: "Fiquei fascinado com essa dinâmica de familia cósmica, com Starfox [irmão de Thanos] e Gamora [filha do titã] e todos esses personagens que terão papel na série. Você não apenas conta a história de Thanos mas também da família, e todo mundo se afeta pelas ações dele".

A trama pode envolver a força da Fênix Negra, mas Lemire não confirma - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.