HQ/Livros

The Despicable Deadpool marcará a volta do mercenário ao papel de vilão

Wade Wilson tentará matar Cable no começo da sua série reformulada
-

Quando a reformulação editorial da Marvel Comics começar em setembro, a revista de Deadpool não será marcada apenas pelo fim da sua parceria com Cable. A nova fase da HQ, que agora se chama The Despicable Deadpool, marcará a volta do mercenário ao papel de vilão com que ele surgiu nos quadrinhos nos anos 1990.

Gerry Duggan será o roteirista da série e Scott Koblish, o desenhista. Nela, Wade Wilson precisa pagar o que deve a Stryfe (que ajudou Deadpool à salvar a família Preston antes de Secret Empire) e o preço é matar quatro pessoas. A primeira delas é Cable. A primeira capa, por David Lopez, mostra o mercenário começando o vudu contra o mutante:

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a reformulação Marvel Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

 

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Deadpool

Galeria de imagens (13)

Exterminador herói e Deadpool vilão.

Seria legal se depois do Guerras Infinitas fizessem algo (com censura 18+) em que o deadpool fosse o grande vilão.

quer dizer que a Landau, Luckman & Lake parou de pagar ele pra ser herói então.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus