HQ/Livros

Notícia

The Despicable Deadpool marcará a volta do mercenário ao papel de vilão

Wade Wilson tentará matar Cable no começo da sua série reformulada

06.07.2017, às 21H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Quando a reformulação editorial da Marvel Comics começar em setembro, a revista de Deadpool não será marcada apenas pelo fim da sua parceria com Cable. A nova fase da HQ, que agora se chama The Despicable Deadpool, marcará a volta do mercenário ao papel de vilão com que ele surgiu nos quadrinhos nos anos 1990.

Gerry Duggan será o roteirista da série e Scott Koblish, o desenhista. Nela, Wade Wilson precisa pagar o que deve a Stryfe (que ajudou Deadpool à salvar a família Preston antes de Secret Empire) e o preço é matar quatro pessoas. A primeira delas é Cable. A primeira capa, por David Lopez, mostra o mercenário começando o vudu contra o mutante:

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a reformulação Marvel Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.