HQ/Livros

Notícia

The Magic Misfits | Livro infantojuvenil de Neil Patrick Harris chega ao Brasil em 2018

Publicação será lançada no país pela V&R Editoras

25.07.2017, às 13H52.

The Magic Misfits, primeira obra de ficção infantojuvenil escrita por Neil Patrick Harris, será lançada no Brasil. A V&R Editoras confirmou com exclusividade ao Omelete que adquiriu os direitos da publicação e, em breve, deve anunciar o título em português.

O livro é o primeiro de uma série que será publicada nos Estados Unidos em setembro deste ano e a previsão é que o lançamento brasileiro ocorra no primeiro semestre de 2018.

The Magic Misfits acompanha Carter Locke, um jovem órfão que vive nas ruas após fugir de seu tio golpista. Cansado das artimanhas do tio, que utilizava truques de mágica para realizar pequenos furtos, ele foge de trem para uma cidadezinha chamada Mineral Wells. Lá, ele conhece um grupo de jovens praticantes de mágica. Carter não acredita neles a princípio, mas precisará da ajuda de seus novos amigos para desmascarar o Senhor Bosso, dono do circo local, e sua trupe de vigaristas.

A obra é a estreia de Neil Patrick Harris na ficção após o sucesso de sua autobiografia Neil Patrick Harris – A autobiografia interativa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.